domingo, 13 de setembro de 2020

Pré-candidata a Vereadora Isalena Aguiar, faz convite a população para participar da Convenção de Belezinha

Como mulher, mãe e filha, jamais poderia me omitir  de participar do processo eleitoral deste ano bem como de lutar pelo empoderamento das mulheres de Chapadinha que são tão discriminadas pela atual gestão e pelas políticas públicas .

Comunico e convido todo o povo de Chapadinha, aos quais considero minhas amigas e meus amigos, para a grande festa popular da democracia, a nossa grande Convenção Municipal, onde será homologada minha candidatura e da Nossa Prefeita Belezinha é o Vice Dr. Levi.

A Convenção acontecerá neste domingo dia 13 de setembro no Clube Boa Vontade a partir das 16:00h. Sinto-me honrada e orgulhosa em assumir este compromisso, pois sempre pautei a minha vida no respeito à família, aos ensinamentos de Cristo e no diálogo, respeitando e defendendo acima de tudo direitos iguais entre as  pessoas. Este será o meu grande desafio,  pois o  aceitei na certeza de que lutarei pelos direitos das mulheres, lutarei contra as desigualdades sociais, lutarei contra o desemprego, lutarei por melhorais na Saúde, tendo como meu maior objetivo dar dignidade e melhoria de vida ao Povo de Chapadinha que  muito merece e anseia por isso.

Peço então sua ajuda! Faça parte deste novo momento e construa comigo a Chapadinha que queremos e merecemos! Convido você a caminharmos juntos para realizarmos uma campanha honesta, propositiva , séria e comprometida apenas com o povo e com a verdade! Meu muito obrigada a todas e todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...