quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Secretário de Magno Bacelar deixa Grupo de Secretários Executivos e Ameaça sair do Governo

O secretário de segurança do município Dr. Edgerson Cunha, deixou na tarde de ontem (23) o grupo de whatsapp formado por Secretário Executivos do governo Magno Bacelar .

Antes de sair do grupo de conversas Edgerson ameaçou sair também do governo dependendo da posição que o prefeito iria tomar nos próximos dias, sem explicar qual seria essa posição .

Segundo informações de dentro do governo Magno Bacelar tem enfrentado complicações para registrar sua candidatura e um plano "B" já está sendo montado com Dr. Talvane sendo o candidato a prefeito do governo e Isaías vice-prefeito .

O que talvez possa ser o motivo da provável saída de um dos mais atuantes e defensor secretário do governo .
Ainda na tarde de ontem o advogado Dr. Fábio Lima durante um programa de rádio garantiu que na sexta-feira dia 25 a candidatura será registrada .

Caso tenha impugnação ou ter o registro de candidatura derrubado pela Justiça Eleitoral Magno tem 20 dias antes das eleições para apresentar seu substituto, seria quando o plano "B" entraria em ação .

Vamos aguardar os próximos capítulos dessa história ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...