terça-feira, 6 de julho de 2021

Ao lado da prefeita Belezinha (PL), vice-governador Carlos Brandão, anuncia ampliação do atendimento de Hemodiálise no Hospital Regional

Chapadinha hoje foi beneficiada pelo Governo do Estado, com a ampliação do atendimento de Hemodiálise no município, com a ativação de mais 7 cadeiras para tratamento dos pacientes que necessitam desse serviço de saúde .

Com isso, foi ampliado para 90 a capacidade de atendimento de pacientes que precisam do tratamento de hemodiálise no Hospital Regional. 

Para o momento, recebemos a visita em nosso município do vice-Governador, Carlos Brandão, do secretário estadual de Saúde, Carlos Lula, Presidente da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares, Marcos Grande, além dos deputados Paulo Neto e Thaiza Hortegal.

Acompanharam a agenda, os vereadores Nildo Santos, Nildinha Teles, Alberto Carlos, Marinete, Vânia, Netinho, Itamar Macedo. O secretário municipal de articulação política, Aluízio Santos e o vice-prefeito, Levi Pontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...