quarta-feira, 7 de julho de 2021

Polícia Civil cumpre mandato de prisão contra homem suspeito de estupro de adolescente em Chapadinha

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da  3ª Delegacia Regional de Chapadinha, prendeu desta quarta-feira (07), um homem de 41 anos, de iniciais C. J.S. suspeito de ter praticado estupro de vulnerável contra um adolescente de 12 anos de idade.

O mesmo foi localizado no Centro de Chapadinha, após levantamento feito por uma equipe da Polícia Civil. Segundo a polícia durante as investigações a polícia reuniu elementos de informação que confirmaram o envolvimento do suspeito no crime.

O delegado responsável pelo caso representou pela prisão e ele teve a prisão temporária decretada pelo Poder Judiciário. Consta na investigação que o suspeito oferecia bombons, biscoito e pequenos valores em dinheiro para ganha a confiança da vítima e com ela se relacionar. 

Além desse crime, o homem já foi condenado por outro estupro de vulnerável, mas ainda estava em liberdade aguardando julgamento de recurso. 

O preso foi encaminhado à unidade prisional de Chapadinha, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...