sexta-feira, 23 de julho de 2021

Cartões do Programa Auxílio Gás Chapadinha, são entregues aos beneficiários pela prefeita Belezinha

A cerimônia de entrega dos primeiros cartões do Programa Auxilio Gás Chapadinha, aconteceu na última quinta-feira (22) no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale . Estiveram presentes, a Prefeita Belezinha, os vereadores Netinho, Nildinha Teles e Matheus Nenenzão, o secretário de Articulação Política Aluizio Santos e o secretário de Assistência Social, Ezequias Douglas, além de secretários municipais das demais pastas e os beneficiários do programa. 
A primeira remessa de cartões contempla os beneficiários da categoria de idosos e inscritos no cadúnico, já cadastrados na primeira fase do programa. No evento, a prefeita Belezinha, anunciou nova categoria (Funcionários Públicos) para a 2ª fase de inscrições. 

O Programa Auxilio Gás Chapadinha é resultado da parceria entre a Prefeitura Municipal de Chapadinha, através das secretarias de Articulação Política e Assistência Social e as empresas licitadas (Petrogás e Maythá Gás) que garante um bônus de 30 reais na compra do gás de cozinha.
“É um programa muito importante e quem ganha realmente é a população. É $30 reais que todas essas pessoas beneficiárias irão receber de desconto na compra do seu gás durante 4 anos.  Já são mais de 10 mil pessoas cadastradas. Parabéns a todos os beneficiários”. Comemorou a prefeita Belezinha.
Para realizar seu cadastro procure um dos 3 CRAS da cidade, localizados nos bairros Campo Velho, Areal e Vila Isamara, levando consigo a seguinte documentação: Identidade, CPF e Título Eleitoral - com zona 42. O programa é exclusivo aos cidadãos chapadinhenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...