quinta-feira, 29 de julho de 2021

Prefeita Belezinha (PL), paga servidores Municipais nesta sexta-feira (30) e quita dívida deixada por ex-gestor

Amanhã (30) a prefeita Ducilene Belezinha finalizará o pagamento de todo o débito deixado pela gestão anterior aos servidores da saúde referente ao mês de dezembro de 2020, sendo o salário e o 13º salário.

Em diálogo e acordo com o SINDCHAP, e com o interesse de não deixar os servidores prejudicados sem seus salários de dezembro de 2020 e 13º, a gestora municipal decidiu pagar parcelado. No entanto, já foi cumprida a primeira parte do acordo, e amanhã quitará todo esse débito.

Com isso, a gestora honrará o acordo relacionado aos servidores da saúde, assim como também cumpriu com o acordo relacionado ao pagamento dos servidores da educação, deixados também pelo gestão anterior.

Já quitado esse débito, o pagamento dos servidores da saúde voltará a ser pago todo dia 30.

Os demais servidores, que atualmente recebem seus salários dia 30, como administração e assistência social, receberão amanhã seus salários juntamente com a primeira parcela do 13º referente a 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia Civil deflagra Operação na Zona Rural de Santa Quitéria e realiza Apreensão de grande quantidade de Drogas

A Polícia Civil do Estado do Maranhão cumpriu na manhã da última sexta-feira (03) de dezembro de 2021dois mandados de Busca e Ap...