quinta-feira, 15 de julho de 2021

Internos da Unidade Prisional de Chapadinha, recebem primeira dose da vacina contra COVID-19

Blog Wagner Nascimento 15 de Julho de 2021

A Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, recebeu na manhã desta quarta-feira (14), uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde que realizaram a vacinação dos internos que se encontram custodiados na unidade .

Ao todo foram aplicadas 216 dose do imunizante PFIZER referente a primeira dose . O trabalho de vacinação foi acompanhado de perto pela equipe de segurança liderada pelo diretor de segurança e disciplina Domingos Sandro .
A enfermeira da unidade Maciane Meireles, foi quem comandou a equipe da saúde e lembrou que além dessa primeira dose da vacina contra a COVID-19, todos os presos também já foram vacinados contra a Influenza (gripe) .
Já o diretor Administrativo Robson Farias, agradeceu a presença da equipe municipal de saúde e parabenizou todos pelo excelente trabalho que os mesmos vem desenvolvendo, em especial nesse período de pandemia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...