sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Aluizio Santos, lidera caravana de Chapadinha que irá participar de grande encontro de Josimar Maranhãozinho em Itapecuru

O secretário de articulação política de Chapadinha e pré-candidato a deputado estadual Aluizio Santos (PL), movimenta aliados e simpatizantes para o grande encontro do PL que será realizado neste sábado (06) em Itapecuru .

Organizado pelo deputado federal e pré-candidato ao governo do estado Josimar Maranhãozinho . O evento já está movimentando caravanas de todas as regiões do estado que confirmaram presenças com seus prefeitos, vices, vereadores e apoiadores desse projeto que a cada dia ganha mais consistência. Vários deputados estaduais e federais também já confirmaram presenças.

O projeto liderado por Maranhãozinho, tem como tema “NÓS FAZEMOS E VAMOS FAZER MUITO MAIS,” alusão aos municípios que abraçaram esse projeto político e se tornaram referências de boas gestões em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...