quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Guarda Municipal recupera moto minutos após ser roubada, em Chapadinha

Na noite desta terça-feira (23/11), por volta das 22h a Central da Guarda Municipal de Chapadinha recebeu denúncia via telefone informando que um indivíduo trafegava por uma determinada rua empurrando uma motocicleta  (Honda Pop de cor preta).

A guarnição de serviço (Equipe Alpha) recebeu as informações da ocorrência através da central de radio e de posse das características do veículo, do indivíduo e da localização em que fazia o trajeto os Guardas Civis iniciaram as diligências imediatamente.
Minutos depois a guarnição obteve êxito na localização do veículo, o mesmo já estava escondido na vegetação nas proximidades da escola Isaías Fortes, no bairro Tigela . Infelizmente o suspeito conseguiu escapar do cerco policial da GCM.

Com apoio da viatura dos Agentes de Trânsito a motocicleta foi conduzida até a Delegacia, onde fora localizada a proprietária do veículo e realizados todos os procedimentos cabíveis ao caso.
Mais uma vez fica evidente o EXCELENTE tempo de resposta da Guarda Municipal de Chapadinha-MA, no atendimento às ocorrências, proporcionando desta forma a resolução de inúmeros atendimentos e consequentemente trazendo muito mais confiança nos trabalhos desempenhados pelos profissionais de azul marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...