terça-feira, 30 de novembro de 2021

Moradores da Travessa Coelho Neto no Bairro Terras Duras, serão contemplados com Pavimentação Asfáltica

Mais uma frente de trabalho com serviços de pavimentação asfáltica nas ruas, coordenados pela secretaria municipal de Infraestrutura e Urbanismo iniciou ontem (29).

"O compromisso da gestão Belezinha em levar asfalto aos bairros da cidade está sendo cumprido e nos próximos dias mais ruas serão contempladas." Destacou Peres Galvão, secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo.
Por isso, ontem, 29, as equipes iniciaram os trabalhos de terraplenagem de mais uma rua do município que receberá o asfalto : Travessa Coelho Neto. Nessa rua também será feita uma galeria, meio-fio e sarjeta, pois os moradores enfrentam muitos problemas com o acúmulo por conta do grande volume de água.

"Acessibilidade, mais segurança, melhor trafegabilidade para carros, motos e pedestres são as garantias que essa melhoria na Travessa Coelho Neto vai trazer aos moradores. E para nós é sempre uma satisfação fazer parte da realização dos sonhos dessas pessoas que esperavam ansiosas por ver sua rua sendo asfaltada." Disse o secretário de Articulação Política, Aluizio Santos.
Sob a supervisão dos vereadores : Alberto Carlos, Nildo Santos, Itamar Macêdo, Marinette Lima, Nildinha Teles, Netinho e Matheus Nenenzão e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho, Allan Monteles, mais uma obra vem sendo executada no município, com recursos próprios, através do Programa Prefeitura Perto de Você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...