sábado, 13 de novembro de 2021

Prefeita Vanderly Monteles, contrata Banda Magníficos para festa de aniversário de Anapurus, mais esquece de pagar servidores Municipais

O Blog Wagner Nascimento, foi procurado na tarde desde sábado (13), por vários servidores da prefeitura de Anapurus, para denunciar o descaso da prefeita Vanderly Monteles, que insiste em atrasar os salários dos servidores .

Segundo relatos de funcionários até o momento ainda não foi pago os servidores contratados do município . Mais por outro lado a prefeita contratou a Banda Magníficos para realizar a festa de aniversário da cidade .

Dinheiro este que poderia ser usado para pagar os servidores municipais que trabalham para sustentar suas famílias nesse momento de dificuldades o qual todos nós estamos passando.

Todos nós sabemos que nenhuma banda sobe no palco antes do pagamento do cachê, então se tem dinheiro pra pagar uma banda cara porque não tem dinheiro para pagar os servidores do município ? 

Paga o povo prefeita Vanderly Monteles !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...