quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Prefeita Belezinha (PL), realiza vistoria nos serviços de terraplanagem para implantação da Pavimentação Asfáltica no Bairro Recanto dos Pássaros

Nesta quarta-feira (03), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL), acompanhada do secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo, Peres Galvão e dos vereadores Nildinha Teles, Alberto Carlos, Antônio Tote, Nildo Santos e Marinete Lima, esteve vistoriando o início das obras de pavimentação asfáltica, que contemplará pouco mais de 3 quilômetros de vias urbanas, no bairro Recanto dos Pássaros.
Os serviços que fazem parte dos investimentos do Governo do Estado, através do Programa Mais Asfalto, acontecerão em, aproximadamente, 2 ruas do bairro, a Avenida Primavera que é o principal acesso ao bairro e um trecho da rua Manoel Pereira.

Durante a visita, a prefeita garantiu aos moradores do bairro que fará, com recursos próprios, a rua Gonçalves Dias, além de apresentar um projeto para outras ruas daquela localidade que serão beneficiadas com revestimento de bloquetes, provenientes da fábrica que está se instalando na cidade, com suporte da prefeita, que cedeu um terreno particular para que a mesma fosse construída.
"Uma obra muito importante para nossa cidade, em parceria com o Governo do Estado, que vai trazer a revitalização para essa Avenida Primavera e algumas outras avenidas aqui do Recanto dos Pássaros." Ressaltou o secretário interino de Infraestrutura e Urbanismo Peres Galvão.
"Desde de 2013 que a gente luta por essa obra. No primeiro mandato não foi possível, fizemos o projeto, mas não conseguimos o recurso. Agradecemos a Deus em primeiro lugar e ao povo que nos outorgou pela segunda vez e já é um bom início, um bom caminho ter esses 3km de asfalto aqui nessa avenida." Destacou a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...