terça-feira, 9 de novembro de 2021

Padastro que esfaqueou Investigador da Polícia Civil, após flagrá-lo com menor em sua cama é absolvido durante Julgamento

Foi realizado nesta terça-feira (09), no Tribunal do Júri em São Luís o julgamento do caso de um Policial Civil de iniciais : H.S.A . Suspeito de envolvimento amoroso com um menor de iniciais : S.C.F.T . Em 19/12/2013, onde ambos vinham tendo um relacionamento escondido .

Ocorre, que o padrasto da menor flagrou ela e o namorado em sua cama, onde houve intensa luta corporal entre padrasto e o policial civil.

O investigador da SEIC sofreu várias lesões pelo corpo provocada por um canivete que o padastro tinha em seu apartamento .

Clemilton (padastro) foi denunciado  pelo crime previsto no código penal homicídio simples na modalidade tentada. Artigo 121 caput combinado com o artigo 14 do código penal .

Marcado para a data de hoje 09 de Novembro de 2021 o respectivo julgamento aconteceu no Egrégio Tribunal do Júri na capital Maranhense na 1ª Vara do Tribunal do Júri - comparecendo a vítima e o acusado e as testemunhas . 
Os advogados do acusado os senhores doutores Lourival Soares e Lauro Lima e o assistente David Serafim, defenderam as teses : legítima defesa, inexigibilidade de conduta diversa . 

O conselho de sentença entendeu absolver o réu embasado no Artigo 25 do Código Penal conforme retratado e esplanada pelos advogados e assistente da defesa do acusado . 

A presente magistrada da 1ª Vara realizou a leitura da ata informando a todos da absolvição do acusado, perante a decisão do conselho de sentença . 
Foram compostos na bancada do Egrégio Tribunal do Júri os presentes doutores : 

Magistrada : Rosângela Santos Prazeres Marcieira 
Promotor de Justiça : Luís Carlos Corrêa Duarte 
Advogados do Acusado : 
Dr. Lauro Lima de Vasconcelos 
Dr . Lourival Soares da Silva Filho 
Assistente Dr . David Serafim Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...