sexta-feira, 19 de novembro de 2021

Servidores sem Salário e Repercussão Negativa do Aniversário de Anapurus-MA

A pequena cidade de Anapurus-MA, tem sido protagonista de constantes polêmicas envolvendo o governo municipal e seu secretariado .

Ainda repercute em nível estadual a briga generalizada envolvendo as secretárias municipais e filhas da prefeita Vanderly Monteles, no último dia 13 de novembro dia em que foi comemorado o aniversário da cidade .

Caso este que a justiça já está tomando as devidas providências para identificar os verdadeiros culpados . Porém outro assunto que tem deixado muita gente revoltado é o atraso de salário dos servidores municipais .
Uma fonte ligada ao governo, informou ao Blog Wagner Nascimento, que apenas servidores das secretarias de Saúde e Assistência Social receberam seus vencimentos já os demais servidores ainda aguardam a boa vontade da prefeita Vanderly .

O curioso é que apenas funcionários das secretarias comandadas das envolvidas na polêmica do dia 13 estão quites . Seria uma forma de tê-los como para-choques de defesa ?

Prefeita Vanderly Monteles, pague o povo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...