quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Parceria entre Prefeitura de Chapadinha e Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP, leva centenas de alunos a realizar inscrições para Curso Superiores

A divulgação da parceria entre prefeitura municipal de Chapadinha e Faculdade do Baixo Parnaíba - FAP . Que vai garantir Meia Bolsa de Estudos em diversos cursos superiores, que são oferecidos na instituição de ensino, levou centenas de Chapadinhenses que sonham cursar o ensino superior a procurar a Secretaria Municipal de Educação para realizar suas inscrições .
Dentre os cursos oferecidos então :
Direito
Administração
Ciências Contábeis
Letras
Pedagogia
Serviço Social
Engenharia de Produção
Gestão Desportiva e Lazer

As inscrições para o Programa Pró-FAP CHAPADINHA MEIA BOLSA UNIVERSITÁRIA, estão abertas desde quarta-feira (24) e vai até amanhã sexta-feira (26) . Então se você ainda não fez sua inscrição não perca mais tempo .
Para realizar sua inscrição é necessário você ter em mãos os seguintes documentos : RG, CPF e Título de Eleitor . No momento da inscrição o candidato é orientado a está no local e horário da prova referente ao curso escolhido .
Parabéns a prefeita Ducilene Belezinha, por ter buscado essa parceria com a FAP . Que certamente irá beneficiar muitos Chapadinhenses que sonham cursar o ensino superior .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...