terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Vereadora Nildinha Teles, acompanhada do Secretário de Obras Peres Galvão, visita locais danificados pelas chuvas

Blog Wagner Nascimento, 23 de Fevereiro de 2021 

Na manhã desta terça-feira (23) . A vereadora Nildinha Teles acompanhada do Secretário Municipal de Obras Peres Galvão, esteve visitando alguns pontos críticos da cidade, ocasionados pelas chuvas que tem caído no município e pelo descaso de gestão passada .
Vila Isamara, Terra Duras, Japão e Novo Castelo foram alguns dos bairros visitados neste primeiro momento, no qual a vereadora e o secretário viram de perto a situação de algumas ruas e conversaram com moradores .
Dentre as ruas visitadas estavam a Travessa Coelho Neto e Diomedio Viera Passos no Bairro Terra Duras, Rua Projetada 01 no Bairro Vila Isamara, Rua do Matadouro Velho, Bairro Japão e Rua Gonçalves Dias no Bairro Novo Castelo entre outras.

Um dos pontos mais críticos está a Travessa Coelho Neto que praticamente está intrafegável, mesmo assim algumas pessoas ainda se arriscam ao passar de moto pelo local . 
Nildinha Teles, falou que durante quatro anos de seu primeiro mandato lutou com todas suas forças, foram inúmeros projetos e indicações, que beneficiasse essas ruas e bairros porém nada foi feito pelo ex-prefeito, mais que acredita que dessa vez a prefeita Belezinha irá fazer .
Peres Galvão por sua vez adiantou que é uma determinação da prefeita Belezinha (PL), que tão logo passe o período chuvoso a Secretaria de Obras inicie a restruturação e melhorias dos pontos críticos da cidade .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...