Na sessão desta quinta-feira (11) a vereadora Mônica Pontes (PV) usou a tribuna para defender os ex-prefeitos Magno Bacelar e Danubia Carneiro . A quem deve seu mandato e sua carreira política .
Mônica Pontes foi no governo magnubia uma espécie de super secretária, era nomeada secretária de Saúde mais tinha livre acesso a outras secretarias como por exemplo finanças, afinal era de total confiança do ex-gestor e de sua esposa .
Porém a jovem vereadora não falou por onde anda o casal que desde o último dia 15 de novembro do ano passado, sumiram do mapa . Deixando servidores públicos municipais sem seus proventos do mês de dezembro . Preferiu surfar na onda de um projeto já anunciado pelo poder executivo que em breve será encaminhado para câmara de vereadores, que é a diminuição da taxa de iluminação pública .
Projeto este que é compromisso de campanha da atual prefeita Ducilene Belezinha (PL) . Mônica realmente não votou no aumento da taxa de energia, pois na época não era vereadora, porém se fosse certamente teria seguido o mesmo caminho de seus agora colegas vereadores de oposição que votaram a favor do aumento .
Logo após a sessão a vereadora fez uma postagem em seu Facebook e os comentários revelam o total descontentamento com o casal magnubia que a parlamentar tentou defender .
Nenhum comentário:
Postar um comentário