segunda-feira, 17 de setembro de 2018

CHAPADINHA : Fim da tormenta a partir de hoje (17) pacientes de hemodiálise não precisarão mais ir a São Luís


Acabou !!! As horas do dia passadas dentro de uma vam por parte dos pacientes de hemodiálise de Chapadinha indo para São Luís chega ao fim .  

A secretária de Saúde Mônica Pontes anunciou oficialmente neste último sábado (15), que os pacientes de hemodiálise iniciarão o tratamento no Hospital Regional recém inaugurado . 
Ela esteve com os pacientes no hospital apresentando as instalações e conhecendo a equipe responsável por eles a partir de agora . 

"Foram quase 20 anos de espera, agonia, sofrimento e riscos nessas estradas, mas como diz a bíblia tudo tem começo, meio e fim . Chegamos ao fim desse sofrimento e nossos pacientes estarão sendo atendidos em nossa cidade . Agradecemos ao Governo do Estado e ao prefeito Magno Bacelar - que foi um dos principais entusiastas dessa luta, ainda lá atrás quando exercia o mandato de deputado estadual . Nada paga a emoção de ver muitos deles emocionados nesse que é um dia de alegria e vitoria, graças a Deus", disse a secretária . 
Os pacientes de hemodiálise iniciarão o tratamento em Chapadinha a partir desta segunda (17) . 

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...