quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Galo da Chapada estréia com vitória no Campeonato Maranhense 2018


Em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense Série B e disputada na tarde desta quarta-feira (26), no Estádio Miguel Lima na cidade de Timon, o Chapadinha Futebol Clube mostrou sua força, derrotando o Timon Esporte Clube por 3 a 1 fora de casa e conquistou os seus primeiros pontos na divisão de acesso . Jonas Piu-Piu (2) e Kaká marcaram os gols do Galo da Chapada, enquanto Diego Batata balançou as redes pelo TEC .

A vitória em Timon colocou o Chapadinha na liderança da Segunda divisão do Maranhense, ao lado do Juventude, que estreou com goleada diante do Expressinho, e do Pinheiro, que conquistou os três pontos por W.O com a desistência do Sabiá . 

Já o Timon Esporte Clube inicia a Série B do Estadual sem pontos, ao lado de Expressinho e Boa Vontade, que ainda não estreou na competição .

Chapadinha e Timon voltam a campo no próximo sábado (29), às 15h45, em compromissos válidos pela segunda rodada da divisão de acesso . Enquanto o Chapadinha enfrenta o Juventude em Anapurus, o Timon terá um duelo contra o Boa Vontade, no Estádio Correão, em Bacabal .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...