terça-feira, 25 de setembro de 2018

Galo da Chapada embarca rumo a Timon para estréia no campeonato maranhense série B


A delegação  do Galo da Chapada embarcou num ônibus rumo à cidade  de Timon na tarde desta terça-feira (25), onde estreia nesta quarta-feira (26)  diante do Timon, às 15h45 no Miguel Lima .

Preparando o Chapadinha para a estreia na Série B do Campeonato Maranhense, o técnico Edmílson Santos tem o time praticamente definido para o confronto diante do Timon . A única dúvida do treinador está no meio-campo, onde o experiente Kléo disputa uma vaga com Paulo Victor .

Na zaga, destaque para Leone e Ramon, que defenderam, respectivamente, o Altos e o Moto na Série D . Leone foi titular do clube piauiense, enquanto Ramon virou titular do Rubro-Negro na reta final da competição, onde jogou ao lado de Chico Bala, que também está confirmado no time inicial do Galo da Chapada .

No meio-campo, Rafael Santos é outro ex-motense que ganha a vaga como titular no Chapadinha, assim como atacante Naoh . O experiente Raí, de 32 anos, que disputou a Série C pelo Confiança ganha uma vaga no time, enquanto Paulo Victor e Kléo disputam uma das posições no meio-campo .

A provável formação do Chapadinha contará com Gustavo, Matheus, Leone,Ramon e Chico Bala, Rafael Santos, Tibiri, Paulo Victor (Kléo) e Raí, Kaká e Naoh . 

Fonte : Portal CN1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...