sábado, 29 de setembro de 2018

Vereador Júnior Carneiro realiza grande evento em prol de Paulo Neto e Victor Mendes


Por : Blog Wagner Nascimento 29 de setembro de 2018

Um dos vereadores mais atuante da câmara de vereadores de Chapadinha Júnior Carneiro (PV), realizou na noite desta sexta-feira (28) em sua residência um grandioso evento para apresentar a população Chapadinhense seus candidatos a deputado estadual e federal.
Júnior tem honrado a expressiva votação que obteve na última eleição municipal com relevantes serviços em prol dos cidadãos Chapadinhenses e sem dúvida também contribuirá muito nas eleições de Paulo Neto e Victor Mendes .
O encontro reuniu milhares de pessoas dentre elas o deputado estadual Paulo Neto, prefeito Magno Bacelar, primeira-dama Danúbia Carneiro, professor e ex-presidente da câmara de Chapadinha Nonato Carneiro (pai de Júnior) e de sua mãe professora Meire Carneiro .
Durante seu pronunciamento o vereador, agradeceu a presença de todos e apresentou os nomes de Paulo Neto 25.111 e Victor Mendes 1510 como sendo seus candidatos a deputados estadual e federal .
"Sinto-me muito feliz em poder reunir em minha residência todos meus familiares, amigos, eleitores e companheiros de luta, mais feliz ainda em saber que posso contar com o apoio de todos vocês para elegermos nossos dois deputados Paulo Neto estadual e Victor Mendes federal" . Concluiu Júnior .

Publicidade








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...