sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Dois bandidos são presos após ataque a agência dos Correios de Anapurus


Na tarde desta sexta-feira (14), dois bandidos armados com revólveres adentraram a agência dos correios da cidade de Anapurus e anunciaram assalto onde foram feitos vários reféns entre clientes e funcionários .
Populares informaram aos policiais de serviço, que imediatamente chegaram ao local, onde começou uma intensa negociação com os marginais . Após a chegada de reforço policial de policiais Militares de folga que residem naquela cidade, bem como, equipes da ROTAM, os assaltantes acabaram se entregando, e entregando dois revolveres usados na tentativa de assalto .
Foram preso Gledson Pereira da Silva e Antonio Vieira da Silva Junior, um é natural de Vargem Grande e o outro da capital São Luis .
Gledson e Antonio Viera
Apesar do justo ninguém saiu ferido, todo o caso foi acompanhado por centenas de curiosos, mas a negociação foi exitosa e tudo terminou bem . As equipes continuam na busca a possíveis comparsas da dupla .

Fonte : Blog Sala VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...