segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha comemora 7 de setembro em grande estilo


A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria Municipal de Educação – Semed e parceiros, realizou nesta sexta (07), o Desfile Cívico em alusão a Independência do Brasil . Com o tema “80 anos : Memórias de Minha Cidade”, o evento reuniu centenas de pessoas em torno da Praça Coronel Luis Vieira . O evento deu início com o hasteamento das bandeiras feito por autoridades na frente da Prefeitura e execução dos hinos com a participação da Banda Marcial .

Em nome de todos os que fazem a Semed, gostaria de gradecemos a todos que nos ajudaram a realizar mais esse grande evento . As escolas estão de parabéns pela aula de criatividade e demonstração de amor a história de nossa terra”, disse a secretária de Educação, Vânia Cristina .

Na programação do desfile se fizeram presentes as escolas da rede municipal, estadual e particular de ensino abordando temas diversos relacionados aos 80 anos de história da cidade como folclore, cultura, literatura, saúde, esporte, religião, política, artistas e economia .



Acompanhado da primeira dama Danúbia Carneiro, o prefeito Magno Bacelar ladeado por vereadores, secretários, assessores e diversas autoridades destacou a importância do evento .
Esse é um momento de demonstração de civismo e respeito a nossa pátria. É uma aula de história na avenida, oportunidade em que tivemos a oportunidade de conhecer de forma mais detalhada um pouco mais da nossa história”, declarou o prefeito .

Participaram do evento também a Comissão do Selo UNICEF, a equipe da Semed, gestores, Conselho Tutelar e Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, Desbravadores, projeto Brigada Pré-Militar, Brigada de Bombeiros Civil e Guarda Municipal.




Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...