segunda-feira, 17 de setembro de 2018

VÍDEO : Pacientes de hemodiálise se emocionam ao receber primeiro atendimento no Hospital Regional de Chapadinha


Como já havíamos informado anteriormente nesta segunda-feira (17) teve início no Hospital Regional de Chapadinha os primeiros atendimentos aos pacientes que sofrem de hemodiálise.

Ainda no último sábado a secretária de Saúde Mônica Pontes, esteve com os pacientes no hospital apresentando as instalações e conhecendo a equipe responsável por eles a partir de agora . 

"Foram quase 20 anos de espera, agonia, sofrimento e riscos nessas estradas, mas como diz a bíblia tudo tem começo, meio e fim . Chegamos ao fim desse sofrimento e nossos pacientes estarão sendo atendidos em nossa cidade . Agradecemos ao Governo do Estado e ao prefeito Magno Bacelar - que foi um dos principais entusiastas dessa luta, ainda lá atrás quando exercia o mandato de deputado estadual . Nada paga a emoção de ver muitos deles emocionados nesse que é um dia de alegria e vitoria, graças a Deus", disse a secretária . 

E hoje o dia foi marcado por grandes emoções de pacientes que choram de alegria ao receber o primeiro atendimento de Hemodiálise no Hospital Regional de Chapadinha .
Veja o vídeo :
Pacientes dizem que este hospital acabou com o sofrimento e agora é um sonho realizado .

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...