domingo, 14 de outubro de 2018

Homem que tocou fogo em caminhão do Supermercado Mateus é baleado após roubar viatura da PM


A noite deste sábado (13) foi de terror para moradores do Bairro São José . Por volta das 22h, um homem que, segundo informações teria sido o mesmo que tocou fogo em um caminhão no pátio do Supermercado Mateus de Chapadinha, que está em obras, acabou sendo baleado por policiais após roubar uma viatura e tentar atirar contra os PMs e populares .
De acordo com as informações, o homem estava causando medo a moradores do Bairro onde fica localizado o 16º Batalhão da PM . A polícia foi acionada . Ao localizar o suspeito, os policias da Força Tática averiguarem seus documentos e o teriam liberaram . Logo em seguida, ele teria aproveitado um momento de distração dos policias e conseguiu entrar na viatura e atingiu a frente de duas casas com o carro .
Ele pegou uma arma que estava na viatura e tentou alvejar os policiais, que revidaram e o alvejaram com vários tiros . Ele foi conduzido ao hospital em estado grave .

Fonte : Blog do Foguinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...