quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Moradores do bairro campo velho sofrem com falta d'água em poço artesiano de responsabilidade da CAEMA


Blog Wagner Nascimento 10 de Outubro de 2018

Após três dias de sofrimento com a falta d'água moradores do bairro campo velho cobram da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão - CAEMA a resolução do problema no poço artesiano de sua responsabilidade que abastece grande parte do bairro .

Moradores nos relataram que o problema começou na última segunda-feira (08) e até o momento não a previsão de retorno da água . Ainda segundo informações uma equipe da CAEMA esteve no local e levaram a bomba e alguns canos sem dá satisfações aos moradores de qual seria o problema e quando o mesmo seria resolvido .

"Nosso sofrimento só aumenta a cada dia que passamos sem água, as crianças estão indo para a escola sem tomar banho, a pia tá cheia de louça sujas . Quando é pra contar eles não esperam nem dez minutos agora quando precisamos de água ficamos nesse sofrimento" . Disse uma moradora que pediu para não ter o nome revelado .

Alguns moradores tão tendo que comprar água mineral para beber, enquanto outros estão indo pegar água em baldes em poços artesianos de outros bairros da cidade causando ainda mais sofrimento e dor .
O Blog Wagner Nascimento, tá a disposição através do telefone (98) 99121-1350 para quaisquer esclarecimentos por parte da CAEMA sobre o sofrimento dos moradores do bairro campo velho ocasionado pela falta d'água .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...