quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Chapadinha vence Juventude e passa para final do Campeonato Maranhense


Blog Wagner Nascimento 25 de Outubro de 2018

Chapadinha e Juventude travaram ontem no estádio Batistão em Anapurus uma verdadeira batalha para saber quem disputaria a grande final do campeonato maranhense série B de 2018 .

Durante o primeiro tempo, o Juventude pressionou e chegou a acertar a trave do Galo da Chapada, mas na etapa final com apoio de sua torcida e com muita raça o galo conseguiu abrir o marcador com gol de Kaká em cobrança de pênalti .
Kaká recebendo atendimento após corte na cabeça
Após o gol o jogo ficou ainda mais dramático com grandes defesas do goleiro Matheus do Chapadinha, que passou a sair no contra-ataque e teve ainda duas boas chances de ampliar o placar que terminou mesmo de 1x0 para o Galo da Chapada .

Pinheiro e Timon disputaram a outra vaga e após empate de 0 X 0 entre as duas equipes no jogo normal, foi decidida nas cobranças de pênaltis . A equipe de Timon errou uma cobrança e os Pinheirenses aproveitaram as cinco tentativas, fechando o placar com a vitória de 5 a 4 nas penalidades .

A final então será entre Chapadinha e Pinheiro, valendo o título e o acesso na Série A do Campeonato Maranhense de 2019 . Por ter feito melhor campanha o Chapadinha jogará com a vantagem de dois empates ou uma vitória e uma derrota pelo mesmo saldo de gols para garantir o título e o acesso .







O jogo de ida será realizado no Costa Rodrigues e a partida de volta no Batistão. Com apoio de toda torcida do Galo da Chapada que promete lotar o estádio .

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...