segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Eleitores de Bolsonaro e Haddad realizam ato de apoio por ruas e avenidas de Chapadinha


Eleitores de Jair Bolsonaro (PSL) 17 e Fernando Haddad (PT) 13 saíram as ruas de Chapadinha na tarde do último sábado (29) em grande manifestação de apoio aos presidenciáveis .
Eleitoras de Bolsonaro
Eleitoras de Haddad
Concentração I
Um grande número de simpatizantes de Bolsonaro se reuniram na praça da Bandeira às 17:00 horas de onde saíram aos gritos de "Mito Bolsonaro, Eu sou Mulher e estou com ele" . Percorrendo ruas e avenidas de Chapadinha .




Segundo os organizadores do movimento Pró-Jair Bolsonaro a manifestação teve como objetivo manifestar apoio as proposta da moralidade, do respeito as famílias e as crianças enfim os bons costumes do povo brasileiro .







Concentração II
A poucos metros dali simpatizantes de Haddad, se concentraram na sede do diretório municipal do PT localizado no bairro Terras Duras para também irem as ruas manifestar seu apoio ao candidato de Lula e aos gritos de "Lula Livre, Ele Não" .




Para garantir a ordem e a segurança dos manifestantes a polícia militar montou um esquema de segurança bloqueando ruas e avenidas para evitar o encontro das manifestações .
Veja outras imagens desta festa da democracia brasileira :













Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...