quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Inaugurada em Chapadinha MAHOGANY perfumes e cosméticos


Blog Wagner Nascimento 03 de Outubro de 2018

A empresária Lara Furtado e seu esposo Talvane Hortegal inauguraram na manhã desta quarta-feira (03) uma franquia da MAHOGANY loja no segmento de cosméticos e perfumaria feminino e masculino . O empreendimento fica localizado na Avenida Oliveira Roma 168, no centro comercial de Chapadinha .





O espaço tem um conceito de decoração e estilo diferenciado ambiente espaçoso, climatizado e agradável para deixar todos a vontade .







Lara falou da felicidade que estava sentindo em trazer a Chapadinha uma das melhores marcas no ramo de cosméticos que é reconhecida em todo Brasil e no mundo .
"Estamos otimistas com a abertura da primeira loja em Chapadinha nossa cidade merece o que há de melhor eu conheço, uso e recomendo Mahogany" . Concluiu Lara




Foi oferecido um delicioso coquetel para os clientes e amigos que prestigiaram a inauguração da nova loja . Vários petiscos, salgados e docinhos personalizados uma verdadeira delícia .

Venha você também conhecer e se apaixonar pelos produtos da MAHOGANY cremes, óleos corporais, perfumes masculinos e femininos . Além de kits para presentear quem você ama . Nossa equipe de profissionais estão prontas para lhe atender .





Conheça agora alguns dos nossos produtos :









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...