terça-feira, 30 de outubro de 2018

FMF decide que final entre Chapadinha X Pinheiro será mesmo em São Luís


Para tristeza e revolta do torcedor chapadinhense, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não acatou o pedido da diretoria do Chapadinha F.C em manter o jogo de volta da final da Série B 2018, contra o Pinheiro, em Anapurus, onde o Galo realizou quatro partidas na fase classificatória e semifinal .

Alegando que o Batistão não tem condições de receber a partida da final, a federação escolheu o Castelão, que se torna um campo neutro e bem mais perto de Pinheiro que de Chapadinha .

A diretoria ainda tentou levar o jogo para Santa Quitéria, mas a FMF vetou mais uma vez . Ficou acertado também que o jogo será disputado no domingo (04) e não mais no sábado como estava marcado .

Torcedores do Galo invadiram o instagram da federação, protestando contra a medida .

Após a partida em Pinheiro, a maioria dos jogadores do Chapadinha foi direto para São Luís, para aproveitar a folga . Para evitar desgaste com mais uma viagem, a diretoria do galo resolveu manter os jogadores por lá mesmo, onde vão treinar durante esta semana . 

O Galo terá o desfalque do lateral esquerdo Chico bala, expulso contra o Pinheiro . O zagueiro Leone, que saiu de ambulância do estádio no sábado, devido a uma lesão no tornozelo, está no departamento médico, tentando recuperar-se para o jogo de volta. 

Aguarde mais detalhes sobre a novela da decisão !!!

Informações : Blog William Fernandes


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...