quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Médico que atuava em Chapadinha morre vítima de acidente no Piauí, na manhã desta quinta (18)


Por : Blog William Fernandes

O médico dermatologista Guilherme de Carvalho Paulo Marques, de 27 anos, morreu após se envolver em grave acidente na manhã desta quinta-feira (18) na BR-343 . Dr . Guilherme Paulo, como era conhecido, consultava no CMAC, em Chapadinha . A Clínica emitiu uma Nota de Pesar lamentando o triste fato .

De acordo com informações, o médico trafegava na rodovia em direção ao município de Simplicío Mendes quando teria dormido ao volante, saiu da pista, colidiu em uma placa de trânsito, em uma árvore e capotou .

Guilherme foi socorrido por populares que passaram pelo local e o encaminharam para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Oeiras-PI com uma lesão na cabeça, provocada pelo forte impacto das colisões . Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital .

Abaixo nota do CMAC :

É com muita dor que comunicamos aos nossos pacientes que hoje estamos de luto . Acabamos de perder um grande médico, o dermatologista Guilherme Carvalho Paulo Marques  (27) após sofrer   um grave acidente automobilístico na BR 343 que dá acesso à cidade de Oeiras (PI). 

Dr. Paulo ganhou a simpatia e carinho de Chapadinha com seu carisma e dedicação . Toda equipe clínica do CMAC está devastada com essa informação e por esse motivo enceramos o atendimento desta quinta (18) . Retornaremos amanhã. 

Dr. Guilherme estava noivo e casaria no próximo mês . Fica aqui nossos mais sinceros sentimentos à família de nosso tão querido médico . 

O Senhor é refúgio para os tristes, e segurança no momento de dor . 
(Salmos 9:9) .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...