sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Secretária de Saúde Mônica Pontes anuncia aquisição de aparelho Raio X


A Secretária de Saúde Mônica Pontes anunciou nesta sexta-feira (19) a aquisição do novo aparelho de raio-x que servirá toda população Chapadinhense o mesmo já está funcionando no Hospital Antônio Pontes de Aguiar-HAPA .

"Avisamos toda Chapadinha que o novo Raio X já está funcionando no HAPA . É hora de celebrar esta conquista. Agradeço ao meu Deus que até aqui tem nos ajudado a cada dia na missão de cuidar da saúde de nosso povo . 
Agradeço ao nosso Prefeito Magno Bacelar que vem demonstrando a cada dia seu compromisso em oferecer qualidade em nossa saúde municipal . Agradeço também aos nosso profissionais que vem contribuindo para que esta saúde aconteça da melhor forma possível" . Mônica Pontes

Vale lembrar que o HAPA vem passando por uma ampla reforma o que vai dá mais dignidade aos pacientes que ali se encontram no único hospital de urgência e emergência da região . Que já conta com uma farmácia toda montada, abastecida com remédios, organizada, climatizada e informatizada .

Sobre os cuidados da farmacêutica Dra.  Zenite que vem conduzindo com excelência nossos profissionais de plantão .


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...