sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Bandidos são presos pela Guarda Municipal após assalto no centro de Chapadinha


Dois elementos identificados por Geovane Farias de Souza e Cássio de Oliveira Martins, foram presos pela Guarda Civil Municipal de Chapadinha após praticarem assalto no centro da cidade em uma moto Honda Pop sem placa .
O fato ocorreu na manhã desta última quarta-feira (14) por volta das 11:20hs quando uma equipe da GCM realizava ronda pelo centro nas proximidades do frigorífico Boi Gordo e se deparou com uma vítima pedindo socorro, informando ter sido vítima de assalto por dois elementos que levaram seu celular e faziam gestos de que estariam armados .

De imediato a guarnição realizou buscas pelo suspeitos conseguindo êxodo próximo a Biblioteca pública onde avistou e abordou os bandidos e após realizar revista pessoal nos suspeitos foi encontrado o celular da vítima .
Geovane e Cássio na delegacia
A equipe pediu apoio da polícia militar para fazer a condução até a DP de polícia, para que fosse feito os procedimento que o caso requer .

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...