segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Escolinha de Futebol do Cruzeiro já está funcionando em Chapadinha


Blog Wagner Nascimento 12 de Novembro de 2018

Foi inaugurada na tarde do último sábado (10) em Chapadinha a escolinha de futebol de um dos maiores clubes Brasileiro Cruzeiro Esporte Clube, atual campeão da Copa do Brasil . Localizada no Bairro Campo Velho a escolinha tem como responsável o jovem empresário Gadieggo Almeida Loiola .
O evento de inauguração contou com a presença de um grande número de crianças acompanhadas de seus pais, onde todos puderam conhecer o local que conta com um belíssimo campo de gramado sintético, bebedouro e estacionamento .


O projeto atenderá crianças de 5 a 15 anos, que terão aulas com professores formados em educação física . Várias partidas de futebol foram realizadas divididas por faixa etária de idade, para que todos pudessem participar da aula inaugural .


As inscrições para participar da escolinha já se encontram abertas na sede localizada na Rua José de Sousa Almeida - Campo Velho (Antigo Espaço BCC) . De segunda a sexta-feira das 09:00 às 11:00hs da manhã . Inclusive alguns pais aproveitaram a oportunidade e fizeram logo a matrícula dos filhos .


Para melhores informações ligue (98) 98443-6007 / 98833-6116 . 

Os demais pais ou responsáveis que tiveram interesse em colocar seus filhos procure matrícula-los, pois as aulas já se iniciarão no próximo dia 19 de novembro . Mensalidades apenas R$ 70.00 reais . 



Feliz com à abertura do novo empreendimento o responsável pela escolinha Gadieggo Loiola, falou de uma das grandes atrações do projeto "Daqui se Deus quiser sairão grande jogadores profissionais, já pensou termos um jogador em um dos grandes times do Brasil como é o cruzeiro revelado aqui em nossa cidade ? Isso agora pode acontecer pois a escolinha todo ano levará 2 atletas para fazer testes na toca da raposa em Minas Gerais . A avaliação lá é feita por vários olheiros, e quem for bem pode ganhar uma oportunidade no time do Cruzeiro . Tomara que nós possamos revelar grandes atletas para o nosso país, mas se isso não for possível, que pelo menos possamos formar cidadãos de bem através do esporte" . Finalizou Gadieggo .


Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...