quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha executa reforma e ampliação da UBS do Bairro Campo Velho


A Unidade Básica de Saúde do Campo Velho foi contemplada com o programa de melhorias da estrutura de saúde idealizada pelo governo municipal . 

Em menos de dois anos do atual governo, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde tem envidado esforços no sentido de otimizar os recursos para recuperar a rede de serviço que foi encontrada deteriorada .
Na proposta de reforma executada pela secretaria de Obras, estão as adaptações e melhorias, bem como a ampliação do prédio para garantir um atendimento mais qualificado . 

Nesta quinta (08), os secretários Mônica Pontes (saúde), Nick Macklewre e da coordenadora de Atenção Básica Marjorie Mesquita estiveram no prédio para acompanhar o andamento dos trabalhos, que deverá ser concluído nos próximos dias . 
Estamos aqui para vistoriar as obras de requalificação desse espaço, para garantir o atendimento humanizado que tanto pregamos . Está de parabéns o prefeito Magno Bacelar por tantos investimentos em tempos de crise como o que nós atravessamos, mas sobretudo por trazer dignidade aos usuários do Sistema Único de Saúde – SUS, dessa comunidade”, disse a secretária Mônica Pontes . 

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...