segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Vistoria com aquisição importante para saúde


O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar iniciou esta segunda-feira (26), cumprindo agenda de trabalho na Secretaria de Saúde . Ao lado da secretária Mônica Pontes e de servidores, o prefeito esteve na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF) .

Na oportunidade ele verificou as instalações, vistoriou o estoque e destacou mais uma aquisição importante para a saúde do município . 


Não administramos a cidade encastelado em um gabinete, ao contrário, nossa gestão é presente e tem que ser assim, vendo os problemas e acompanhando o funcionamento da máquina pública de perto . Acabamos de adquirir duas autoclaves modernas para o município, o que vai garantir uma melhor qualidade na funcionalidade do nosso serviço de saúde. Vistoriei o abastecimento e ficamos felizes de ver que atravessamos a crise sem comprometer nossos serviços”, disse o prefeito . 


A secretária de Saúde Mônica Pontes garantiu a normalidade e funcionalidade do abastecimento da CAF e consequentemente das unidades que integram a rede municipal de saúde. 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...