quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Prefeitura resolve problema de falta d'água no bairro Vila Vitória


Secom/Chapadinha

Em mais um dia de enfrentamento de grandes deficiências do Sistema de Abastecimento de Responsabilidade da Prefeitura Municipal de Chapadinha, uma equipe da Secretaria de Obras do Município resolveu o problema da Vila Vitória colocando uma nova bomba no poço que atende ao Bairro .

Segundo a Secretaria de Obras, a nova bomba da Vila Vitória com 5,6cv e bombeador de 19 terá vazão de 10.000 litros por hora, o suficiente para suprir as necessidades da população .
Ainda de acordo com a equipe técnica da Secretaria de Obras, a demanda pela manutenção de poços é muito grande e só neste mês de novembro já foram trocadas 8 bombas em bairros e localidades da Zona Rural . Nesta terça-feira, 20 de novembro, além da Vila Vitória, funcionários do setor de obras trabalharam na substituição de mais duas bombas de poços em comunidades do interior .  
Sem cobrança de taxas a usuários e com queda de repasses de recursos, a prefeitura tem muitas dificuldades para manter o abastecimento d’água funcionando normalmente. Mas por determinação do prefeito Magno Bacelar vamos manter o esforço para evitar a falta d’água”, disse o secretário de obras”, Nick Macklewre . 

Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...