quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha realiza encerramento da Semana da Consciência Negra


Secom/Chapadinha

A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Política e Promoção da Igualdade Racial realizou nesta quinta (22), o Dia “D”, em alusão a Semana da Consciência Negra

O evento realizado no auditório da Biblioteca Pública reuniu membros do governo, vereadores, sociedade civil e alunos da rede municipal de ensino . 


No decorrer da atividade, diversos palestrantes se revezaram em temáticas relacionadas aos desafios e conquistas pela igualdade de direitos da população negra . 


Estamos muito felizes com a realização desse evento e com a participação de todos . É importante pontuar que essa semana fazemos uma mobilização mais direta voltada para essa “consciência negra” mas que esse é um assunto que não se esgota, mas que deve fazer parte do dia a dia da sociedade . Agradecemos ao prefeito Magno Bacelar pelo apoio dado em mais essa atividade”, disse a secretária Maria Aparecida. 
Durante a programação houve diversas apresentações culturais, com destaque para o conhecido tambor de crioula maranhense . 

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...