quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Governo mantém diálogo com comitê da Bacia Hidrográfica do Munin


A Prefeitura de Chapadinha através da Secretaria de Meio Ambiente esteve reunido Nesta quarta (07), com uma comissão representativa da Bacia Hidrográfica do Munim . 

Os comitês é um colegiados formado por representantes da sociedade civil organizada, usuários de água e representações do poder público . 

Além da proposta de diálogo institucional, a Prefeitura e o Comitê discutiram ações, posicionamentos, e planejamento estratégico na área do meio ambiente, com foco na preservação e recuperação do rio Munim . 

É um momento de diálogo importante e necessário se considerarmos que esse é um tema de interesse de toda a sociedade . Da parte do governo não faltará apoio e disponibilidade para parcerias e atividades em conjunto”, disse o secretário de Meio Ambiente, Dr. Edgerson Cunha . 

O Comitê tem entre suas atribuições o papel de promover debates relacionados com os recursos hídricos, articular a atuação das entidades, propor planos, programas e projetos para a utilização de recursos hídricos da respectiva bacia hidrográfica .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...