terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Após intensa troca de tiros suspeitos de assalto a banco do Brasil de Bacabal são presos


Blog Wagner Nascimento 04 de Dezembro de 2018

A Polícia Militar do Maranhão interceptou na noite desta segunda-feira (03) na cidade de Santa Luzia do Paruá um caminhão, que transportava o dinheiro roubado e 12 suspeitos de praticar o assalto milionário na cidade de Bacabal . 
Após PMs solicitar parada do caminhão baú, houve troca de tiros entre policiais e bandidos, o resultado foi a prisão de 9 pessoas e a morte de outros três . No veículo foi encontrado armamento pesado e muito dinheiro .
De acordo com o Coronel Marques Neto, os bandidos informaram que no caminhão tinha R$ 70 milhões . Porém, a quantia só será confirmada, após a chegada da seguradora do Banco para fazer a contagem e o anúncio oficial do valor recuperado .

De acordo com informações preliminares, o caminhão foi roubado e o motorista estava sendo feito de refém pelos bandidos que estavam tentando atravessar o estado com muito dinheiro no caminhão .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...