sábado, 29 de dezembro de 2018

Paiva Art'Joias A ótica conquista prêmio "Marcas do Ano" 2018


Foi realizado na noite da última quarta-feira (26) na Cris Eventos a cerimônia de premiação do prêmio "Marcas do Ano" organizado pela empresa EMPRACEPT .

O prêmio é dado as empresas que se destacaram pela qualidade dos produtos e serviços prestados durante o ano de 2018 em Chapadinha, segundo a opinião pública .

A Paiva Art'Joias A ótica conquistou o prêmio nas categorias melhor ótica e joalheria . "Tivemos a satisfação de receber o prêmio Marcas do Ano 2018, TOP OF MIND . Agradecemos  a todos os clientes e amigos pela preferência e confiança, esse prêmio é fruto de um trabalho em equipe, dedicamos a todos os clientes por fazerem parte dessa história" Disse Adriano Paiva, que representou seu pai Francisco Paiva, juntamente com Cida Paiva e Juliana Pontes .

O Blog Wagner Nascimento, parabeniza todos os homenageados deste importante prêmio em especial o amigo Francisco Paiva pelo excelente trabalho que desenvolve em Chapadinha e região e pela parceria com nossa página .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...