segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CMDCA realiza 10ª Conferência dos Direitos da Criança e dos Adolescentes


O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveu na última sexta-feira (30), a 10ª edição da Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente de Chapadinha . 

O evento que contou com o apoio da Prefeitura através da Secretaria de Assistência Social foi realizado na quadra do Sindicato dos Servidores Públicos de Chapadinha - SINDCHAP, reunindo autoridades, conselheiros, estudantes, representantes do Sistema de Garantia de Direitos e a sociedade em geral . 


A mesa foi composta por diversas autoridades, dentre as quais a secretária de Administração Jesus Lima (que no ato representou o prefeito Magno Bacelar), a presidente do CMDCA Silvana Costa, Vereador Netinho, Articuladora do Selo Unicef Raimunda Portela, presidente eleito da Seccional OAB Lourival Soares, Comandante do 16º BPM Major Wemerson Pinheiro, Tenente Coronel Ijozenaldo (representando o Tenente Coronel Glauber Miranda) e representantes do Conselho Tutelar. A ausência da secretária de Assistência Social Danúbia Carneiro foi justificada por motivo de problema de doença). 


Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, a palestra magna foi proferida pela Dra. Célia Salazar, que integra a Secretaria de Desenvolvimento Social do Estado - Sedes .

Durante a programação foram organizados os grupos de trabalho com discussões de temas diversos, cujas propostas integrarão o relatório final. Ao final houve a eleição dos delegados que representarão o município na etapa estadual em São Luís . 

Publicidade




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...