segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Universidade Infantil realiza I Luau de Natal


Blog Wagner Nascimento 03 de Dezembro de 2018

A emoção tomou conta do I Luau de Natal da Universidade Infantil, evento realizado na noite do último sábado (01) no Parque Aquático Torre do Sol, que contou com a participação de todos os profissionais da escola bem como pais e alunos .



A ornamentação e o espírito natalino contagiaram todos os presentes que se emocionaram ao assistir as lindas apresentações e homenagens dos alunos, que já em clima de despedida do ano letivo não seguraram as lágrimas de saudades dos coleguinhos e professores.




Peças teatrais e coral musical foram algumas das apresentações . Um dos pontos mais emocionante da festa sem dúvida foi quando alguns pais foram convidados a ler cartas escritas pelos alunos e espalhadas pelo parque sem assinatura .



"Temos o orgulho de dizer que fecharemos o ano com 202 dias letivos ! E para comemorar e celebrar as grandes conquistas e vitória de 2018, Nada melhor que proporcionar esse momento maravilhoso entre escola e família de nossos alunos" . Disse Higor Almeida .
Ao término do evento foi servido aos presentes um delicioso jantar .



Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...