domingo, 2 de dezembro de 2018

Ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane sofre tentativa de assassinato


José Leane (MDB), ex-prefeito de Afonso Cunha (2009/2012-2013/2016), sofreu neste domingo (02) um grave atentado a sua vida na zona rural do município, enquanto realizava algumas visitas a amigos e correligionários . 

Segundo relatos feito ao blog, o ataque ao ex-prefeito foi político, e contou com o envolvimento de um policial militar que trabalha naquela cidade, e tem profundos laços com políticos do município .

ATENTADO

O veículo em que estava José Leane teria sido fechado em uma estrada vicinal, o carro que estava a frente era dirigido por uma liderança política daquela cidade, impossibilitando assim a ultrapassagem do ex-prefeito que era alvo fácil do militar que vinha atrás atirando, acertando assim três disparos no carro, sem conseguir acertar ninguém, felizmente. 

LEANE

Às 17:18h o ex-prefeito José Leane entrou em contato com o Blog Observatório dos Cocais, onde confirmou a emboscada da qual foi vítima . Apontou para o envolvimento do atual prefeito Arquimedes Bacelar (PTB), que teria agido em conjunto com o policial militar conhecido como Graciliano, que usou no ataque uma pistola que retirou de dentro de um viatura da policia militar que trabalha na cidade .

Disse ainda que encontrou com ambos alguns minutos antes, em um festa de aniversario, e que no momento do ataque estava dando uma carona para a aniversariante e mais duas pessoas, que retornavam da zona rural . 

ARQUIMEDES

O blog tentou contato por telefone com o prefeito Arquimedes Bacelar, no entanto seu celular no momento encontra-se na caixa postal . No entanto o espaço está a disposição para qualquer manifestação do gestor municipal .   

Voltamos a qualquer momento com mais informações !! 

Fonte : Observatório dos Cocais

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...