quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

UPR de Chapadinha realiza confraternização


Servidores da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, realizaram no último dia 14 de dezembro sua tradicional confraternização de fim de ano .





O local escolhido pela direção da unidade este ano foi um sítio localizado fora da cidade onde todos puderam se confrartenizar com segurança, alegria e ao som de JB. Lima, que tocou até às 05:30h .





Além de muita cerveja gelada, drinks e vinhos também foi servido aos confraternizandos um delicioso jantar .






O evento contou com a presença dos diretores Carlos de Assis (Diretor Geral), Domingos Sandro (Diretor de Segurança e Disciplina) e Robson Barreto (Diretor Administrativo) bem com todos os auxiliares e agentes penitenciários .






Durante o evento também foram sorteados vários prêmios inclusive em dinheiro vivo . Veja 







Outro momento marcante da confraternização foi quando um grupo de servidores realizaram uma encenação sobre o ano novo que se aproxima, nos levando a refletir sobre o que fizemos ou deixamos de fazer durante o ano que se finda .


Veja outras imagens dessa noite mágica para os servidores da Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeita Belezinha, visita fábrica de bloquete na Unidade Prisional de Ressocialização, e anuncia Pavimentação de ruas com Bloquetes

A prefeita de Chapadinha, Ducilene Belezinha, acompanhada do secretário interino de Infraestrutura Peres Galvão, visitou a fábri...