sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Prefeitura de Chapadinha realiza pagamento dos servidores da educação e 2° parcela do 13° dos demais servidores


A Prefeitura de Chapadinha, está efetuando hoje o pagamento dos proventos referentes ao mês de novembro dos servidores efetivos (ativos) da Educação, correspondente a folha dos 60% no valor de R$ 2.358.167,14

Com esse pagamento da folha da Educação a Prefeitura está  honrando o acordo firmado entre Gestão Municipal e o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP) durante  reunião realizada no gabinete do prefeito Magno Bacelar dia 18 de dezembro .

A Prefeitura aguarda ainda Complementação da União prevista para ser repassada ao município até o dia 05 de Janeiro/2019 para concluir o restante do pagamento de novembro da Educação, bem como para realizar o pagamento referente ao mês de dezembro/2018.

A Secretaria de Administração informou ainda que também estão sendo realizados o pagamento da 2° parcela do décimo terceiro de servidores efetivos das Secretarias de Saúde, Administração, Conselho Tutelar, Assistência Social e servidores contratados da zona urbana, totalizando R$ 3.442.825,48 pagos aos servidores públicos municipais de nossa cidade.

O prefeito Magno Bacelar, informou que a medida que os repasses forem caindo nas contas da Prefeitura sua prioridade é pagar os servidores públicos e que pretende concluir todos os pagamentos dos servidores a medida que o Governo Federal finalize os repasses de 2018 com a complementação da União prevista .

Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...