segunda-feira, 15 de março de 2021

Gabigol pede desculpas à torcida do Flamengo após ser flagrado em cassino clandestino em São Paulo

“Eu acho que, independentemente da idade, da pessoa, todo mundo erra, como eu errei. Acho que faltou um pouco de sensibilidade da minha parte e saber que talvez não era o local ideal para eu estar, mas eu estava lá com os meus amigos, como eu falei, era meu último dia de férias, queria também me divertir e, quando eu percebi que estava um pouquinho a mais de pessoas e poderia ocorrer algum risco, eu estava indo embora. Sendo que a polícia chegou, e eu cooperei com eles. Então eu peço desculpas para torcida do Flamengo, para as pessoas que gostam de mim. Eu creio que eu não sou um cara de aparecer em matérias assim, nem nunca fui um cara de quebrar a pandemia, estive esse tempo todo em casa. Então eu acho que faltou um pouquinho mais de sensibilidade da minha parte, de entender que não era para eu estar ali. Mas como eu falei, eu errei, peço desculpas e segue o jogo” . Gabriel Barbosa Almeida "Gabigol".
Na manhã desta segunda-feira (15) os jogadores do elenco principal do Flamengo se apresentaram no Ninho do Urubu, inclusive Gabigol . Para iniciar a preparação para a temporada 2021 . A princípio, o Flamengo não vai multar o jogador, pois entende que ele estava de férias e o assunto faz parte da vida pessoal do jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...