segunda-feira, 1 de março de 2021

Operação Papa-Léguas : Ação Conjunta da Guarda Municipal e Agentes de Trânsito, fecham o cerco a motociclistas que realizavam manobras arriscadas em Chapadinha

Na tarde deste domingo (28), foi deflagrada a operação Papa-Léguas, uma ação conjunta entre equipes da Guarda Municipal de Chapadinha e Agentes de Trânsito do DMT DEPARTAMENTO municipal de Trânsito . Após receber informações que diversos motociclistas entre eles adolescentes estavam realizando encontros na pista do aeroporto para realizar disputas de manobras perigosas como empinar pneu e rachas .
Foi elaborada uma operação entre os dois órgãos da segurança pública municipal para coibir esse tipo de encontro que além de por em risco a vida dos transeuntes que utilizam as vias de acesso do aeroporto . Ainda desrespeitam os decretos de combate à COVID-19, visto que havia um número considerável de motociclistas concentrados no local e nenhum dos participantes utilizava máscara.
Foram realizadas pesquisas nos Chassis das motos para verificar a origem dos mesmos, além da documentação dos condutores.

Os veículos que apresentasem algum tipo de adulteração ou restrição seriam apresentados na DP para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...