terça-feira, 23 de março de 2021

Prefeita Belezinha (PL) se reúne com empresários Chapadinhenses para tratar sobre adiamento de feriado Municipal

A prefeita de Chapadinha-MA Belezinha (PL), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (23), representantes da classe empresarial de Chapadinha, liderados pelo secretário de desenvolvimento econômico e presidente da câmara de dirigentes lojistas (CDL) de Chapadinha Allan Aguiar Monteles, que juntos apresentaram a preocupação em fechar seus estabelecimentos comerciais por 4 dias seguidos.

A gestora explicou que o feriado de sexta-feira (26) foi uma medida tomada pelo governador Flávio Dino, através de Decreto Estadual, antecipando o feriado de 28 de Julho (Adesão do Maranhão à Independência do Brasil), no intuito de coibir ainda mais atividades que geram grandes aglomerações na capital do Estado.

Quanto ao feriado de segunda-feira (29), aniversário da cidade de Chapadinha, a prefeita se mostrou maleável a transferi-lo para a quinta-feira (01), não causando nenhum ônus para o comércio local .

Além dos empresários Chapadinhenses também participaram da reunião o secretário de articulação política Aluizio  Santos e o vereador Itamar Macêdo.

O Decreto oficializando essa decisão deverá ser publicado nos próximos dois dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...