sexta-feira, 19 de março de 2021

Prefeita Belezinha (PL) doa terreno para criação de Fábrica de Bloquetes feitos por internos do Sistema Penitenciário do Maranhão

Na manhã desta quinta-feira (18), a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha (PL), esteve reunida com o sub-secretário da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão - SEAP . Rafael Velasco, Diretor Geral da Unidade Prisional de Ressocialização de Chapadinha Carlos de Assis, Diretor de Segurança e Disciplina Domingos Sandro, Secretário de Articulação Política Aluízio Santos e o Secretário Municipal de Segurança, que também responde pela Infraestrutura e Urbanismo Peres Galvão .
Na oportunidade a prefeita fez a doação de um terreno ao Estado que fica anexo a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde será implantada uma fábrica de bloquetes produzidos pelos detentos e posteriormente serão fornecidos à Prefeitura para pavimentação de ruas e outros fins, através de convênio Prefeitura/Estado .
Esse é mais um compromisso, mais uma parceria, mais um convênio firmado que irá beneficiar o povo e o município de Chapadinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estouro de Pneu de Trator deixa um trabalhador morto em Fazenda na Zona Rural e Urbano Santos ,- MA

Na tarde desta quarta-feira (25/10), um grave acidente deixou um trabalhador morto em uma fazenda localizada na zona rural de Ur...